PDV :: Vitrine e fachada
O seu ponto de venda é a casa do seu produto e o seu primeiro, antes da venda, é fazer o público passante entrar na sua loja e se tornar cliente.
A sua marca bem projetada na fachada e uma vitrine atraente é o melhor convite ao seu público para entrar no seu estabelecimento.
A identificação do público do seu produto é fundamental para iniciar o projeto da sua vitrine e sinalização do seu PDV. Entender o estilo, personalidade, hábitos, saber a faixa etária e classe social fazem parte do estudo sobre o cliente.
O interior da loja, deve acompanhar o conceito da sua marca, fachada e vitrine. Os móveis, expositores e paredes vão ajudar nessa comunicação e exposição do produto.
O projeto da fachada do PDV deve se basear no orçamento do seu negócio. Hoje em dia, um bom designer consegue desenvolver projetos incríveis com os mais diferentes materiais e valores, basta ter criatividade e uma boa rede de contato e fornecedores.
Os adesivos são ótimas opções para vitrines e fachadas, tanto pelo seu custo, pela infinidade de opções para criação das artes, recortes como também a sua manutenção.
Além da fachada e vitrine, os adesivos aplicados como papel de parede personalizados também podem ser uma ótima opção para decorar e deixar seu PDV mais atraente.