Press :: Anúncios mídia impressa

Em tempos de redes sociais e mídias digitais, anúncios impressos perderam sua força, mas ainda para grandes marcas eles dão suporte de marca e status. Alguns segmentos, como o da moda e automotivo, ainda precisam investir na mídia impressa.

Anúncio de página para revistas de moda ainda dão suporte e status à marca. Principalmente quando exploram um espaço de página. Ipanema/ 2019 Dufry Magazine.

A eficiência de um anúncio, em tempos digitais, está na propagação dos endereços das redes sociais e site da marca, que devem estar sempre atualizados e bem feitos. Sempre dê preferência para profissionais da área para atualizar todos os meios digitais, pois realmente faz a diferença no engajamento do seu público.

Anúncio Grendene e suas marcas Ipanema, Melissa e Rider, na Chambers Magazine – London.

 

Quando o anúncio é institucional ou divide marcas, é importante que o design gráfico do anúncio seja atemporal e com um tema que envolva e unifique as marcas.

 

Anúncio Giacomet Aquecimentos na revista Gol nos vôos para Campos do Jordão e Porto Alegre – rotas do frio no Brasil.

 

Anúncios estratégicos, como em revistas de bordo, podem ser muito eficientes. Neste caso, elas possuem um alto índice de visibilidade, justamente pelo fato de estarem a disposição dos passageiros sem custo algum, por fazerem parte da rotina do passageiro durante o vôo e, apesar das companhias aéreas oferecerem internet, o uso da rede ainda se torna restrito.

 

Anúncio Rider, disponível para seus clientes divulgarem como vendedor do seu produto.

 

Outra forma de anúncio eficiente, no caso de distribuidores e pontos comerciais, é o uso de artes disponibilizadas pela marca que o negócio representa. Conforme a parceira entre as empresas, o custo benefício da mídia, que envolve criação do anúncio e compra do espaço,  pode ficar muito em conta para ambas as partes.

Anúncio Cartago/ Grendene  disponibilizado para representantes e lojista colocarem a sua marca na arte.